top of page
  • Foto do escritorRedação

E lá vamos nós para mais uma dose de Post Punk BR


Balvanera em São Paulo

Aos poucos, tomando uma forma muito sólida, o evento Post Punk Brasil chegou a sua 9ª edição. E para tal, as atrações que pousarão sobre o palco do Madame serão a banda Anvil FX e o duo Argentino Balvanera.


Pela primeira vez no Brasil, o Balvanera é um duo de música eletrônica influenciado pela coldwave, EBM e Minimal Synth. Formado há 7 anos em Buenos Aires, Argentina. Luca e Agustina, com experiência ganha na cena punk hardcore, combinaram suas narrativas, estéticas e interesses sonoros para a criação do projeto. O primeiro trabalho da dupla é um EP de nome homônimo lançado em 2016, seguido do primeiro LP, "Delusion/Desire (2018)" e o mais recente "Courses of Action" (DKA, 2021), com um som mais agressivo e dançante. Mais uma vez ruínas, memórias e psicogeografia são temas presentes entre as faixas.


O ANVIL FX nasceu no final dos anos 90 como um projeto solo de música eletrônica de Paulo Beto e hoje explora a linguagem do rock eletrônico experimental, uma mistura de ruído cáustico, ritmos dançantes, letras minimalistas, atitude dadaísta, vocais inflamados, temas nonsense e sintetizadores analógicos. Inspirações absorvidas da new wave, minimal synth, post punk e da cena industrial europeia dos anos 80 e 90. O Anvil Fx de hoje conta com os vocais da multi-instrumentista e cantora Bibiana Graeff (vocal principal, efeitos eletrônicos), Apolônia Alexandrina (vocal, percussão eletrônica, sintetizador), Lívia Maria (vocal, sax tenor) e Tatiana Meyer (vocal, sintetizador).

 

INFORMAÇÕES:

POST PUNK BRASIL #09 Apresenta:

Balvanera e Anvil Fx

• Sábado • 13 de Maio de 2023

• 19H (abertura da casa)

• 20h30 (shows)


LOCAL:

Madame

Rua: Conselheiro Ramalho, 873 Bela Vista/SP


INGRESSOS:

• Lote Promocional: 80,00 [ESGOTADO]

• Primeiro Lote: 100,00 [DISPONÍVEL]

• Segundo Lote: 120,00


APOIO:

Louder Ink (INSTAGRAM)

Wave Records (INSTAGRAM)

Plainsong (INSTAGRAM)

Sebo Clepsidra (INSTAGRAM)

Bunnyhaus (INSTAGRAM)


 



0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page