top of page
  • Foto do escritorRedação

Flashmob | A última do ano


flashmob por Dimitry Uziel

Na noite de 16 de dezembro rolou a última edição da Flashmob de 2023, fechando o ano com chave de ouro: cerveja gelada, morcegos em peso, gargalhadas e música de qualidade, passeando entre hinos, clássicos e novidades do mundo dark e suas ondas.


É verdade que a Flashmob não consegue atrair um numeroso público em todas suas edições — pelo que dizem — devido a sua localização. Mas aí está a beleza: o local. Não são todos os finais de semana que saímos de nossas cavernas e viajamos até o longínquo distrito de Paranapiacaba para uma noite de bons sons, papos e drinks. O evento só ocorre a cada 3 ou 4 meses, tornando um pouco mais fácil para os convivas ajustarem suas agendas e pegarem a estrada.


Na última de 2023, a 24ª festa contou com a setlist do DJ convidado Humberto Luminati (Madame), abrilhantando ainda mais o evento, ao lado dos residentes Clarck, Edu, Zauber e Zowie.


Dito isso, fica a dica para que, no ano de 2024, aqueles que estão enclausurados na bolha, saiam para celebrar a boa música na pista da Flashmob. E, por falar em 2024, a 25ª edição acontecerá no dia 23 de março.


Fotos da galera na Flashmob, por Dimitry Uziel



 

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page