top of page
  • Foto do escritorPor Redação

Molchat Doma anuncia show único no Brasil

Atualizado: 30 de mar. de 2022




Molchat Doma, fundado em 2017 em Minsk, Bielorrússia, está na interseção do pós-punk, new wave e synth-pop. Sombria, mas dançante, e com uma forte dose de conceito gótico, sua música lembra os mestres que os antecederam, mas não se engane: Molchat Doma cria um som e um significado que é imediatamente reconhecível como todo seu.


A banda faz parte do que pode ser chamado de "a 4ª onda dark" que consumiu o submundo da música. Porém, diferente de seus contemporâneos Soviet Soviet, Herlights, Leto V Gorode, Утро, e Human Tetris (entre muitos outros), o Molchat Doma ganhou notoriedade rápida e mundial.


Seu segundo LP, Этажи (pronuncia-se Etazhi, que significa “Chãos”) foi lançado em 2018. Já vendeu mais de 10.000 cópias e está atualmente sendo reprensado devido à grande demanda. A música “Sudno” não deixa o top global viral no Spotify desde abril de 2020. Em 2020 lançaram seu terceiro álbum, “Монумент” (Monumento), aclamado pela crítica como uma mistura instigante de pós-punk e electro-pop dos anos 80.


Apesar de tocar em clubes lotados, não importa se em Londres, Varsóvia, Helsinque, Belgrado ou Berlim, eles ainda estão voando sob o radar em sua terra natal Bielorrússia.


A banda acaba de confirmar sua passagem pelo Brasil em apresentação única em São Paulo, no dia 11 de abril, na Audio. Ingressos para o show no Brasil já estão disponíveis para venda geral no site da Eventim.com.br. O show no Brasil é mais uma realização da 30E – Thirty Entertainment.

 

SERVIÇO:

DATA: 11 de abril

LOCAL: Audio (Av. Francisco Matarazzo, 694 - Água Branca - São Paulo – SP)

HORÁRIO: 22h (show)

ABERTURA DOS PORTÕES: 20h


 

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page