top of page

os italianos do Ash Code em São Paulo


Já era sabido a respeito da vinda do trio de darkwave/postpunk ao Brasil. Porém, agora temos todas as informações necessárias para degustar de uma tarde ruidosa, sob uma atmosfera eletrônica em um volume que todos desejamos ouvir.


Para contextualizar, o Ash Code formou-se no ano de 2014, na cidade de Nápoles, ao sul da Itália, com o vocalista Alessandro Belluccio, a tecladista Claudia Nottebella e o baixista Adriano Belluccio. O som do Ash Code passeia por influências do synthpop, pós-punk, a segunda onda dark e o poder do EBM.


Sobre o show...

A Deepland Records — nome por trás da produção do evento —, divulgou hoje, 5 de abril, que o show ocorrerá na antiga casa noturna Fofinho Rock Club, que se mantém em pé há mais de 50 anos. A casa já foi abrigo de muitos eventos voltados a subcultura gótica, levando ótimos shows e noites memoráveis em eventos como "Gotham City", "Theatro dos Vampiros", "Cabaré Sintético" e outros.

Os eventos supracitados foram capitaneados por Henrique Kipper (Gothic Station) durante anos, dito isso, será o próprio que fará o som mecânico da noite, discotecando na já conhecida cabine da pista escura e estroboscópica da Fofinho.


A venda dos ingressos terá início na próxima quinta-feira (07/04), limitados a 250 unidades. E, para centralizar a venda, os ingressos serão comercializados única e exclusivamente através do site da Kingdom Rock Store (um dos braços da Deepland Records).


A abertura do show ficará por conta da banda recifense Ego Eris.


SERVIÇOS:

• Ash Code em São Paulo

• Dia 07 de agosto de 2022 (domingo)

• Local: Fofinho Rock Club

Endereço: Avenida Celso Garcia, 2728 - Tatuapé - SP

• Abertura da casa: 14h

• Início dos shows: 15h

• Ingressos: R$ 140,00 - Limitados a 250 unidades.

• Venda exclusiva pelo site: www.kingdomrockstore.com

 

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page