top of page
  • Foto do escritorPor Redação

ZERØ de volta ao Madame

Atualizado: 24 de jun. de 2022


ZERØ
Post-Punk Brasil #06

Trinta e nove anos passaram, e Guilherme Isnard voltará ao Madame Underground Club (antes Madame Satã).


Em 2022, Isnard completa 40 anos de uma carreira iniciada em 1982 com o "Voluntários da Pátria". Celebra 39 anos de existência do ZERØ, fundado em 1983, e comemora o 35º aniversário do álbum "Carne Humana" (1987). O ZERØ é considerado até hoje um dos precursores do movimento New Romantic no Brasil.


A banda passou por uma série de reformas desde seu início, diversas mudanças na formação até sua dissolução que ocorreu em 1989. Tal hiato durou quase 10 anos, quando em 1998 ressurgiu para um show comemorativo que, felizmente, não se prendeu apenas aquele momento; a banda deu continuidade, mas novas mudanças de integrantes.


Hoje, a banda conta apenas com Guilherme da formação original. Seguindo ao seu lado, atualmente estão: Elísio Neto (guitarra), Rigel Romeu (teclado), Nivaldo Ramos (baixo) e Fabiano Matos (bateria).


E, por fim, foi anunciado que estes senhores supracitados estarão no palco do patrimônio histórico chamado de Madame para uma apresentação ímpar, na 6ª edição do Post-Punk Brasil. Sim! na noite de 16 de julho de 2022, Guilherme Isnard e seus comparsas nos trarão clássicos de "Passos no Escuro" e "Carne Humana", e novidades, como o single "Quando Esse Mal Passar", música composta durante o início do período pandêmico, precisamente em 25 de março de 2020. Diante a situação, o método de elaboração do esqueleto foi feito através de trocas de áudios entre os integrantes e leva assinatura de Elísio e Isnard.


Os ingressos já estão à venda, com lote promocional (limitado) até dia 25 de junho (sábado) sob o valor de R$80,00 (+ taxas) através do site Sympla, podendo ser parcelado em até 12x. Mas caso você queira fugir da famigerada taxa, existe a opção de adquirir seu ingresso realizando o pagamento via pix pelo número (11) 99501-8150 — diretamente com a organização do evento.


E para regar a madrugada com bons sons, as pistas serão comandadas por Louder (Plainsong), Clarck (Madame) e Zauber (Madame/Wave Records).


Que venha mais uma noite de Post Punk Brasil! Pois a gente merece.

 

SERVIÇO:

• Show: ZERØ

• Local: Madame Underground Club

• Horário: 19h (casa) - 21h (show)

• Ingressos via Sympla (com taxa): Clique aqui

• Ingressos via pix (sem taxa): (11) 99501-8150 - direto com a organização do evento.

 
 

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page