sobre a bunny_

Depois do silêncio,

o que mais se aproxima do inexprimível

é a música.

— ALDOUS HUXLEY

 

 

BUNNY HAUS é uma espécie de celebração aos bons sons. Um site dedicado a divulgação de shows das bandas de pequena, média e grande visibilidade. Um passeio sobre o estranho território da música, falando de tudo que acontece (ou, aconteceu) no submundo do rock, pairando sobre o Mod e o Indie, o Glam e o Darkwave, o Clássico e o Punk, o Psicodélico, o Pós Punk e a MPB.

Aqui, você irá encontrar coberturas de shows que aconteceram, agenda dos próximos shows. Junto às resenhas, você encontrará fotos exclusivas dos shows, feitas por profissionais, com um trabalho de qualidade.

O nome BUNNY HAUS foi inspirado e faz referência a diversos âmbitos artísticos. Alguns exemplos são: Echo & The Bunnymen e Bauhaus (banda e a escola) ou, até mesmo a lanchonete que era situada na rua Consolação (São Paulo), onde a banda Echo & The Bunnymen gravou o clipe de The Game, que levava em sua fachada o nome Bunny. Outra referência é ao livro de Nick Cave, de 2009, intitulado The Death of Bunny Munro. Em suma, Bunny Haus é a casa onde se celebra a mais inspiradora das artes; a música.

 

Dimitry Uziel - Inverno de 2013

EDITOR