top of page
  • Foto do escritorPor Redação

Pink Turns Blue, Opera Multi Steel e The 3 Cold Men

Atualizado: 27 de jan. de 2023


wave festival 2023

ATUALIZADO EM 07 de Outubro de 2022, às 17h10

 

Era óbvio que a Wave Records abriria a liberação para os ingressos do Wave Festival 2023, e não duraria muito. Eis o fato: pista vip SOLD OUT nas primeiras duas horas (50 ingressos). E parte do lote de ingressos promocionais esgotou nas primeiras três horas. Um novo lote de 100 unidades acabou de ser liberado, as 17h00. O valor promocional foi mantido, R$150,00. Lembrando que o número máximo é de 350 unidades (somando a pista VIP e o restante do espaço), pois é preciso levar em conta a capacidade de pessoas que a área de shows do Madame suporta.

 

Grata surpresa foi saber que os alemães do Pink Turns Blue e os franceses do Opera Multi Steel estarão em São Paulo, dividindo o palco com o franco-brasileiro The 3 Cold Men. O ano de 2022 vem despejando uma enxurrada de bandas, e anúncios das que virão, pela instável cidade da garoa. Mas somente após presenciar tal acontecimento poderei dizer: eu vivi para vê-los no mesmo palco, na mesma noite.


Após anunciar Das Ich, SYZYGYX e Hanging Freud marcado para novembro de 2022 (veja aqui), a Wave Records nem esperou podermos respirar para atacar com mais um combo. Trata-se do Wave Festival Carnival Edition, que está agendado para fevereiro de 2023. Essa edição de "carnaval" do Wave Festival terá o início da venda de seus ingressos no dia 7 de outubro de 2022 e, claramente irá esgotar rápido, pois devemos considerar que o evento ocorrerá no Madame, com espaço limitado à 350 pessoas.


O Opera Multi Steel irá comemorar seu 40º aniversário. Já não existem muitas bandas coldwave que podem ostentar uma longevidade assim. E é válido lembrar (ou notificar) que Franck Lopez (Opera Multi Steel) também integra o The 3 Cold Men, ao lado dos brasileiros Alex Twin e, atualmente, Marcelo Gallo (Pitch Yarn of Matter) que substituiu Maurizio Bonito.


O Pink Turns Blue, fundado em 1985, após reformas na banda com o passar dos anos, agora mantem o trio Mic Jogwer, Paul Richter e Luca Sammuri. É outra banda que conseguiu atravessar quase quatro décadas com ótimos discos desde seu clássico debute "If Two Worlds Kiss" (1987). Será sua primeira vinda ao Brasil.


Agora, tudo o que podemos fazer é esperar a liberação dos ingressos e aguardar o carnaval chegar.

 

WAVE FESTIVAL & MADAME Apresentam:

PINK TURNS BLUE, OPERA MULTI STEEL e THE 3 COLD MEN

Data: 18 de fevereiro de 2023

Horário: 18h (abertura da casa)

Ingressos: a partir de 7 de outubro de 2022 no site oficial da Wave Records

 


 




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page