top of page
  • Foto do escritorPor Redação

Miami Tiger no CCSP


Após um considerável, porém curto período longe dos palcos, os cinco elementos sedentos por música, voltaram sem medir esforços. No ano de 2017, após o lançamento do EP 'Amblose' e alguns shows, a banda deu uma pausa para estudar o que viria pela frente. Com o atual retorno, o Miami Tiger ressurge com uma agenda deliciosa. No último dia 20 de janeiro, se apresentou no Kazebre (SP) — um evento promovido pela rádio 89fm —, com a casa cheia e a participação de Rodrigo (vocalista do Dead Fish), sendo banda de abertura para o próprio Dead Fish e CPM 22.

Mas o motivo deste texto é enfatizar o que está por vir; o lançamento de seu novo EP, intitulado 'FESTA'. As músicas já saíram do forno, porém ainda não foram divulgadas. Para celebrar o novo trabalho, a banda nos presenteará com um super show na linda sala Adoniran Barbosa, no Centro Cultural São Paulo, que acontecerá no próximo dia 22 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 20h. Como se não bastasse, o evento contará com a participação do grande Lucio Maia (Nação Zumbi), Rodrigo (Dead Fish) e Deb Babilônia (Deb and the Mentals). Ou seja, será uma noite, no mínimo, memorável.

O show contará com músicas de seu primeiro EP e os novos trabalhos.

banner divulgação
Ano de 2015, o Miami Tiger (SP) ainda era um delicado embrião, em fase de testes e ensaios, em busca de exatidão. Tendo como idealizadores o guitarrista Phá Bemol e a vocalista Carox, a banda passou por algumas trocas de integrantes, até conseguir se estabilizar no que, hoje, podemos chamar de formação definitiva, com Franco Milane (bateria), André Oliveira (baixo), Henrique Almeida e Phá Bemol (guitarras) e Carox (voz). Essa foi a fórmula que finalmente levou a banda à construir uma base sólida e, por fim, se dedicar à gravação do primeiro EP, intitulado ‘Amblose’, lançado em 15 de agosto de 2016, gravado e mixado no Estúdio Costella, com a produção de Alexandre Zampieri e Gabriel Zander. O EP de estreia trouxe duas participações especiais: Rodrigo Lima, vocalista da banda Dead Fish na música ‘Ali’ e, em todas as cinco canções que ilustram o Extended Play, Rafael Mimi, do NX Zero, compôs os teclados. Em fevereiro de 2018 a banda lançará seu segundo EP intitulado “Festa”. Gravado e produzido no estúdio El Rocha por Fernando Sanchez o EP apresenta o amadurecimento da banda e conta com a participação do guitarrista Lúcio Maia (Nação Zumbi) em duas faixas (Festa e Jam). O Miami Tiger surge com letras que protestam, que tocam na ferida, mas também mostram um lado sutil, com composições pessoais que possibilitam nos transportar para lugares diferentes, mas igualmente belos. Desse modo, a banda vem sendo capaz de mostrar o Rock através de vários ângulos, trazendo à tona influências distintas de cada integrante e entregando um trabalho palpável, que pode passear tranquilamente do grunge ao pop, do punk ao psicodélico, sem perder a elegância fincada no caos da cidade de São Paulo.
 

SERVIÇO

MIAMI TIGER - Lançamento do EP "Festa"

Part. Especial de Lúcio Maia (Nação Zumbi) - Rodrigo (Dead Fish) - Deb Babilônia (Deb and the Mentals)

Local: Centro Cultural São Paulo - Sala Adoniran Barbosa (622 lugares)

Rua Vergueiro, 1000 - SP

Data: 22 de fevereiro de 2018 - quinta-feira - a partir das 20h

90min

Ingressos: R$ 10,00 — a venda está disponível na bilheteria em seu horário de funcionamento (terça a sábado, das 13h às 21h30, e domingos, das 13h às 20h30) e no site Ingresso Rápido.

 

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page