top of page

LP faz show esplendoroso em São Paulo

Atualizado: 2 de jun. de 2023


Na noite de quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023, São Paulo foi agraciado com uma das vozes mais belas e potentes da atualidade. Ao emitir seja qual for o som quando movimenta seus lábios, Laura Pergolizzi preenche qualquer tipo de vazio que possa pairar sobre o ambiente. E não foi diferente na Audio. LP, após passar por um intenso 2022 cumprindo agenda de shows e produzindo o novo álbum, iniciou o ano de 2023 mais leve. Tal leveza estava presente ali, somada a uma explosão de simpatia ímpar, encantando corações.


A Audio — casa que abrigou a apresentação de São Paulo — não chegou a sua lotação máxima, mas aproximou-se, um número muito expressivo. O show que estava marcado para ter seu início as 21h passou por um pequeno atraso irrelevante de dez ou quinze minutos. Então, sim, o público pôde ir ao delírio quando Laura pôs-se frente ao palco, iluminada por um foco de luz branca, com seu largo, lindo e cativante sorriso estampando seu semblante.


Com quase duas horas de duração, LP passeou por vários de seus sucessos, desde canções como “Girls go wild”, passando por “Lost on You” — talvez seu maior hit até agora — até “Muddy Waters” e “Churches”, deixando para seu gran finale um de seus hinos: “Tightrope”. Apesar de ser ainda apenas sua segunda passagem pelo Brasil, Laura não trouxe em sua bagagem nada do primeiro disco, Heart Shaped Scar.


Além da clara interação com o público, LP não poupou carisma ao brincar com vários celulares de pessoas que integravam o público, a entregando seus smartphones no modo filmagem e Laura filmava-se, virava a câmera para a plateia, alguns ousaram até jogar seus aparelhos ao palco sem mesmo que ela estivesse vendo. Em sua penúltima música, LP desceu do palco para colar com a grade que compunha o pequeno mar de gente que cantava a plenos pulmões todas as suas canções. Podemos, com facilidade, definir a apresentação de Laura Pergolizzi como um show definitivamente esplendoroso.

GALERIA DE FOTOS

• Setlist do show:

  1. When We Touch

  2. Goodbye

  3. Girls Go Wild

  4. Everybody’s Falling in Love

  5. When We’re High

  6. No Witness

  7. Strange

  8. How Low Can You Go

  9. The One That You Love

  10. Yes

  11. Can’t Let You Leave

  12. Muddy Waters

  13. Recovery

  14. Churches

  15. My Body

  16. Dreamcatcher

  17. Shaken

  18. One Last Time

  19. Special

  20. Lost on You

  21. Tightrope

 


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page