top of page

The Drums novamente em São Paulo

Atualizado: 3 de fev. de 2022


the drums

Ainda estamos à deriva, um tanto desorientados, sem rumo, sem uma luz, de fato, neste imensurável túnel tal qual entramos após o primeiro caso de COVID-19. Não consigo me recordar ao certo qual foi o último show de médio/grande porte que fui logo antes das restrições se consolidarem.


Se não fosse trágico, seria cômico; se pararmos para pensar em quanto tempo atrás os shows já poderiam ter voltado a ocorrer, ainda que de maneira vagarosa, com suas restrições e tudo mais, ainda assim, poderiam. Poderiam. Mas devemos nos lembrar que este é um país de piadas prontas, com um ignóbil no poder federal, que faz com que o país não caminhe para frente, muito pelo contrário aliás, ele vai na contramão.


De volta aos shows. Bem, é notório que por cá e por lá, após o número de vacinados ter aumentado, algumas casas começaram a se movimentar novamente — aquelas que não quebraram durante esses últimos dois anos —, trabalhando com shows menores, com um número também reduzido de público.


Tratando-se do mundo alternativo (ou, do submundo alternativo) o Madame (Satã) já tem trazido alguns bons sons nos últimos meses (assunto para uma matéria inteira).


Pois bem. Mas o que temos a dizer agora é que foi anunciado hoje (01 de fevereiro de 2022), pelo Instagram da Balaclava Records, que os nova-iorquinos do The Drums têm data marcada para um show na AUDIO (Barra Funda - SP). A banda retorna ao Brasil em turnê especial do álbum "Portamento" e os hits da carreira. A Balaclava está comemorando uma década de atividade, e, por essa razão o Drums foi escolhido como a primeira atração internacional de uma série de shows que o selo paulista pretende realizar no decorrer do ano de 2022.


Os ingressos estarão à venda a partir desta quinta-feira, 3 de fevereiro, no site ticket360.com.br com valor a partir de R$130,00.

SERVIÇO:

Show: The Drums

Data: 31 de março de 2022

Local: AUDIO - Av. Francisco Matarazzo, 694 - Barra Funda | SP

Ingressos: ticket360.com.br

Horário: em breve

Realização: Balaclava

Patrocínio: Heineken

 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page